New here? Register. ×
×

Em Niterói já tem fila para assalto

Escrito por Gilson Monteiro às 14:36 do dia 2 de abril de 2018
Sobre: Insegurança pública
02abr

Os ladrões não deram trégua em Niterói nem na Semana Santa. Quatro jovens foram obrigados a fazer fila para entregar seus celulares a dois bandidos que os surpreenderam na madrugada de sábado (31/03)na Rua Itaguaí, no bairro do Pé Pequeno. No vídeo ao lado vê-se apenas um dos dois ladrões armados, enquanto o que dirigia o carro parece tentar se proteger atrás da porta do veículo, antes de recolher o produto do roubo.

Os três rapazes e uma moça aguardavam a chegada de um Uber quando apareceram os ladrões em um carro prata. Eles não demoraram mais de 20 segundos praticando o assalto numa rua que fica a poucas quadras de distância da residência do prefeito de Niterói.

Às 9h da manhã de domingo, três ladrões roubaram e agrediram um morador de Charitas que lavava seu carro na porta de casa. Ele perdeu o veículo e alguns pertences. E na madrugada desta segunda-feira bandidos fizeram um motorista de refém na Ponte Rio-Niterói e o obrigaram a levar seu carro até o Complexo da Maré, mas acabaram libertando a vítima em Benfica, na Avenida Brasil. 

Para conter a violência insuportável, a população só vê o discurso do prefeito Rodrigo Neves dizendo que gasta milhões para colaborar com “a segurança-que-é-de-responsabilidade-do-Estado”. Além de ouvir o mantra surrado, o niteroiense é obrigado a conviver com a falta de policiamento nas ruas e a se sujeitar a ousadia de criminosos impunes.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

3 thoughts on “Em Niterói já tem fila para assalto

  1. Até nisso Niterói não teve problemas já que Paulo Torres foi nomeado governador em 1964. Mas bem antes disso Niterói já tinha o melhor índice de qualidade de vida.

  2. O prefeito não reside mais em Niterói…mora no Rio de Janeiro, na Barra. Os pais dele é que residem na Rua Duque Estrada,no apartamento em que o prefeito já residiu.

  3. O Senhor Prefeito Rodrigo Neves tem que colocar mais policiamento nas ruas e não ficar sentado em seu gabinete sem fazer nada só usando o dinheiro da população e o povo sofrendo com essa violência . Niterói está uma cidade muito violenta com muito roubos e assaltos . pedimos Socorro não da para continuar assim.

Comments are closed.

Menu