New here? Register. ×
×

Elevadores voltam a funcionar no edifício mais alto de Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 14:57 do dia 17 de fevereiro de 2020
Sobre: Sobe e desce
  • Edifício mais alto de Niterói
17fev

Edifício mais alto de NiteróiDepois de seis horas de paralisação, voltaram a funcionar às 14h30m (17/02) os quatro elevadores da Torre do Niterói Shopping, que servem os 12 andares mais altos (do 20° andar ao 31° andar). Eles estavam parados desde às 8h. Segundo o síndico Renato Junger, técnicos do condomínio fizeram o reparo garantindo a segurança dos elevadores do edifício mais alto de Niterói, localizado na Rua da Conceição, no Centro.

Um transformador que fornece energia elétrica para aqueles elevadores deu defeito e precisou ser reparado. Em seguida, os mecânicos do condomínio precisaram regular os equipamentos, para voltarem a obedecer aos comandos de parada nos andares.

Pela manhã, funcionavam apenas dois elevadores entre o 4° andar e o 19° andar. Na recepção funcionárias do shopping orientavam, a quem se dispusesse, a pegar o elevador que vai até o 19° pavimento, e dali subir as escadas.

Dezenas de escritórios e consultórios tiveram o expediente prejudicado nos andares afetados pela pane nos quatro elevadores.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|
Menu