New here? Register. ×
×

Corrida ao álcool gel continua grande nas farmácias de Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 16:22 do dia 16 de março de 2020
Sobre: Coronavírus
  • corrida ao álcool gel
16mar

corrida ao álcool gelO niteroiense está começando a atender as recomendações das autoridades de saúde, para que as pessoas se mantenham em casa por causa do coronavírus. Nesta segunda-feira (16/03) há pouco movimento nas ruas. O comércio está vazio e donos de restaurantes se queixam da queda brutal de fregueses.

As farmácias continuam com grande movimento de pessoas à procura de álcool gel e luvas. A Bisturi está com fila o dia inteiro. Entra um grupo e sai outro, ocupando a calçada da Rua Miguel de Frias, em Icaraí.

O trânsito está fluindo tão bem, que está demorando apenas dez minutos entre a saída do túnel de São Francisco, pela Roberto Silveira, até o Centro. Antes, o tempo era de, no mínimo 40 minutos.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|
Menu