New here? Register. ×
×

Clube Central sob nova direção em Icaraí, depois de longa disputa judicial

Escrito por Gilson Monteiro às 15:31 do dia 4 de dezembro de 2019
Sobre: Volta à paz
04dez

Clube CentralDepois de uma longa batalha judicial, que durou dois anos entre o Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva, José Roberto Leite Lima foi eleito por aclamação presidente do Clube Central. Vai cumprir um mandato de dois anos, substituindo Elder Muniz da Silva.

A reunião do Conselho Deliberativo, presidida por Fernando Tinoco, após o resultado deu posse aos eleitos: José Roberto Leite, o vice administrativo Marcos Abílio Dias da Costa, o vice financeiro Antonio Casemiro e o vice social Fernanda de Oliveira Leal.

Sem réveillon este ano

O clube da Praia de Icaraí, que no passado foi um dos mais glamourosos da cidade, não deve ter réveillon este ano, porque o salão nobre, todo reformado, não tem certificado do Corpo de Bombeiros. Fato que motivou um inquérito civil que corre no Ministério Público.

O novo presidente, José Roberto, que já foi vice de diretorias anteriores, reuniu-se com o presidente do Conselho Consultivo, Ivan Galindo, para promover a volta de um ambiente de paz e harmonia entre os associados do Central, como sempre existiu desde a fundação, apesar de algumas divergências naturais.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu