New here? Register. ×
×

CHN homenageia os médicos que fazem o hospital ser referência no RJ

Escrito por Gilson Monteiro às 12:13 do dia 11 de outubro de 2019
Sobre: Festa no Municipal
  • CHN
11out
CHN

Eduardo Duarte, Marcelo Mendes Vasconcelos, Ilza Fellows e Paulo Cesar Dias, quarteto incansável nas boas vindas aos convidados na impecável  noite do CHN no Municipal

O Complexo Hospitalar de Niterói (CHN) foi apontado em pesquisa do Ibope como o preferido dos médicos da cidade, disse a diretora Ilsa Fellows em noite de homenagem aos doutores “responsáveis pelo nível de qualidade e excelência a que chegou o hospital”.

A homenagem antecipada ao Dia dos Médicos (que transcorrerá em 18/10), foi realizada pelo CHN em noite engalanada no Teatro Municipal de Niterói. A festa foi caprichada em todos os detalhes, desde a recepção aos convidados, o coquetel e o espetáculo “Cabaresque, Gran Variété”, aplaudido de pé ao final do grandioso evento.

Emocionada, a diretora Ilsa Fellows disse que “o reconhecimento e a preferência dos médicos pelo CHN são a razão da nossa existência; fortalecem a enorme vontade de ser sempre referência nessa magnífica obra prima que é viver”.

Agradeceu também o apoio que vem recebendo da diretoria do Grupo Ímpar, mantenedor do CHN, “por não medir esforços para transformar esse nosso complexo hospitalar em referência no Estado do Rio”.

CHN

Desembargador Murilo Kieling e a mulher, médica Oriana Kieling

CHN

Gente caracterizada dava show à parte, na recepção aos convidados

 
 

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “CHN homenageia os médicos que fazem o hospital ser referência no RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu