New here? Register. ×
×

Casamento da massa com o malte à mesa

Escrito por Gilson Monteiro às 15:06 do dia 22 de fevereiro de 2019
Sobre: Gastronomia
22fev

Carmine, Bruno e Buzin unem talentos da culinária italiana com a cerveja brasileira

Um casamento perfeito da Noi com o Da Carmine vai ser realizado dia 27/02, às 20h, na Cervejaria de Itaipu. Será com o lançamento de duas massas feitas com o puro malte, um fettuccine e um ravióli recheado com costela que vão ser harmonizadas com cervejas da casa, o primeiro com a Avena, e o segundo prato com a Fiorela ou a Amara, ao gosto do freguês.

O chef Bruno Marasco, com 35 anos de cozinha, tendo começado aos 15 anos na Itália, disse que teve que colocar a mão na massa várias vezes até acertar o ponto da liga do malte com a farinha brasileira, rica em amido.

Osmar Buzin garante a união da massa especial com sua cerveja Noi é ideal para os apreciadores da boa mesa, que vão poder saborear uma excelente comida e degustar uma saborosa bebida.

Além, dessas duas novas opções massas, serão ser servidas outras como o ravióli de brie com damasco, de tomate  seco ou com mussarela.

De sobremesa, um show de Carmine Marasco, com músicas italianas. Não vão ser expedidos convites, mas é necessário fazer reserva.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Casamento da massa com o malte à mesa

Comments are closed.

Menu