New here? Register. ×
×

Bandidos bloqueiam rua em São Francisco

Escrito por Gilson Monteiro às 16:23 do dia 7 de agosto de 2019
Sobre: Acesso à Grota
07ago

Os vizinhos e moradores da Grota do Surucucu, em São Francisco, estão cada vez mais apavorados com o poder e a audácia dos traficantes que dominam aquela comunidade. Eles passaram a ditar as ordens no pedaço. Antes, os moradores se assustavam com o tiroteio entre quadrilhas ou entre bandidos e PMS, agora veem os criminosos desfilarem com armas para cima e para baixo, pondo pânico em todo mundo e ditando normas.

Colocaram uma barreira na Rua Albino Pereira para controlar o acesso de carro à comunidade. A Polícia Militar já tem conhecimento desse fato, mas não toma nenhuma providência. Governador Wilson Witzel está na hora de o senhor atravessar a ponte, porque o Estado do Rio não é só a capital.

Niterói já foi sede do Estado e seus moradores que contribuem enormemente com os impostos, não têm recebido a contrapartida mínima necessária e muito menos o apoio de seus governantes. O governador, que é um ex-juiz, deveria fazer a justiça prevalecer para o povo trabalhador e ordeiro do lado de cá da Baía de Guanabara.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

3 thoughts on “Bandidos bloqueiam rua em São Francisco

  1. Caro Gilson a audácia e tanta que o tráfico impede o ônibus de circularem com câmeras,os motoristas tem de tapar as mesmas com copos de Guaravita, todo dia.

  2. Rodrigo Neves anunciou ontem redução no índice de criminalidade em Icaraí. Niterói não se circunscreve àquele bairro. Pendotiba sofre horrores com o aumento, em progressão geométrica, da violência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu