New here? Register. ×
×

Bandidos bloqueiam rua em São Francisco

Escrito por Gilson Monteiro às 16:23 do dia 7 de agosto de 2019
Sobre: Acesso à Grota
07ago

Os vizinhos e moradores da Grota do Surucucu, em São Francisco, estão cada vez mais apavorados com o poder e a audácia dos traficantes que dominam aquela comunidade. Eles passaram a ditar as ordens no pedaço. Antes, os moradores se assustavam com o tiroteio entre quadrilhas ou entre bandidos e PMS, agora veem os criminosos desfilarem com armas para cima e para baixo, pondo pânico em todo mundo e ditando normas.

Colocaram uma barreira na Rua Albino Pereira para controlar o acesso de carro à comunidade. A Polícia Militar já tem conhecimento desse fato, mas não toma nenhuma providência. Governador Wilson Witzel está na hora de o senhor atravessar a ponte, porque o Estado do Rio não é só a capital.

Niterói já foi sede do Estado e seus moradores que contribuem enormemente com os impostos, não têm recebido a contrapartida mínima necessária e muito menos o apoio de seus governantes. O governador, que é um ex-juiz, deveria fazer a justiça prevalecer para o povo trabalhador e ordeiro do lado de cá da Baía de Guanabara.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

3 thoughts on “Bandidos bloqueiam rua em São Francisco

  1. Caro Gilson a audácia e tanta que o tráfico impede o ônibus de circularem com câmeras,os motoristas tem de tapar as mesmas com copos de Guaravita, todo dia.

  2. Nossas autoridades municipais não vêem isso?
    Onde está o nosso Prefeito ?
    Niterói está abandonada…..

  3. Rodrigo Neves anunciou ontem redução no índice de criminalidade em Icaraí. Niterói não se circunscreve àquele bairro. Pendotiba sofre horrores com o aumento, em progressão geométrica, da violência.

Comments are closed.

Menu