New here? Register. ×
×

Aperto para nomeados só na hora da foto

Escrito por Gilson Monteiro às 13:09 do dia 2 de janeiro de 2017
Sobre: Caneta cheia
02jan

nomeadosArrocho fiscal de Rodrigo Neves é só para contribuintes e servidores concursados. Para os cargos comissionados, aperto mesmo só para aparecer na foto de posse no Jambeiro, clicada por Evellen Gouvêa. Axel Grael vai ocupar a Secretaria Executiva, depois que deixou o lugar de vice-prefeito. Outra manobra do prefeito reeleito foi nomear quatro vereadores como secretários: Luiz Carlos Gallo, Verônica Lima, Renatinho da Oficina e Andrigo, para assumir alguns amigos dele que ficaram na suplência da Câmara: Bira Marques, Paulo Henrique, Betinho e Gabriel de Oliveira Rodrigues. O vereador novato Pastor Ronaldo também deve ser secretário, abrindo vaga para Atratino Cortes, ligado a Moreira Franco. O prefeito pretende também dividir a Administração Regional das Praias Oceânicas, em duas, para abrigar outro cabo eleitoral.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

3 thoughts on “Aperto para nomeados só na hora da foto

  1. Essa manobra de nomear vereadores para secretaria, para abrir vaga para os suplentes, e assim poder manipular a câmara, faz parte da velha forma de fazer política que devemos abominar. Infelizmente a população de Niterói no quesito esclarecimento político, continua com nota zero.

Comments are closed.

Menu