New here? Register. ×
×

Amoedo fala em Niterói sobre chances do Novo eleger prefeitos este ano

Escrito por Gilson Monteiro às 13:32 do dia 3 de janeiro de 2020
Sobre: Eleições 2020
  • Juliana Benício
03jan

Juliana BenícioAs eleições municipais deste ano parecem estar começando antes do previsto, com Juliana Benício (foto), aprovada no processo seletivo para concorrer a prefeita pelo Novo, trazendo o presidente nacional, João Amoedo, para falar em Niterói sobre o desempenho dos eleitos pelo partido em 2019, destacando a gestão do governador Romeu Zema Neto em Minas Gerais.

Vai ser no Noi de São Francisco, quinta-feira (09/01), às 20h. Amoedo vai discorrer sobre o contexto político de 2020 no Brasil e no Estado do Rio, mostrando também as chances que a legenda tem em sair vitoriosa em alguns municípios.

A pré-candidata niteroiense é mestre em Economia e doutora em Engenharia de Produção, além de trabalhar com gestão educacional há 15 anos, atuando também como coordenadora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFRJ-Campus Niterói, e como avaliadora do INEP/MEC.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

7 thoughts on “Amoedo fala em Niterói sobre chances do Novo eleger prefeitos este ano

  1. Todos “branquinhos”, moradores de zona sul, criados em condomínios bem protegidos, pimpolhinhos de escolas particulares higienizadoras…ou seja, o perfil clássico do escravocrata do passado, travestido de empreendedor no presente, defensor da meritocracia e da iniciativa privada. A mesma falácia bolsonariana que está afundando o país em um lamaçal de corrupção e entreguismo. Será que vamos insistir nos mesmos erros?

  2. Espero que nessa próxima eleição venha a ocorrer uma grande limpa nessa casa de vereadores de Niterói em razão da inutilidade de muitos que lá foram colocados pela população. Lamentável é a qualidade desse pessoal, sendo por isso que NUNCA votei para nenhum deles, pois é inadmissível que pessoas sem a mínima condição cultural/escolar possam ganhar salários de executivos de grandes empresas. Pior ainda ver que podem empregar um número absurdo de assessores (?) pagos às nossas custas. Uma casa legislativa totalmente dispensável.

    1. Concordo que ele pode ser comparado a um super herói (mas de verdade). Afinal, alguém que, com 22 anos de idade, se formou em engenharia civil e administração, completou 10 maratonas e 6 Iron Man tem que ser, no mínimo, muito admirado e servir de exemplo pra todos em como ter foco e ser disciplinado pra atingir seus objetivos.

Comments are closed.

Menu