New here? Register. ×
×

Abre em Itaipu nova filial de rede de mercados de hortifrutigranjeiros

Escrito por Gilson Monteiro às 12:52 do dia 19 de março de 2020
Sobre: Frutas e legumes
  • hortifrutigranjeiro inaugurado em Itaipu
19mar

hortifrutigranjeiro inaugurado em Itaipu

No meio desse clima de incertezas criado pela chegada do coronavírus a Niterói, o Hortifruti abriu em Itaipu, hoje (19/03), sua segunda loja na Região Oceânica (sexta em Niterói). Foram criados 75 novos empregos de carteira assinada e muitos indiretos.

Fica na Avenida Francisco da Cruz Nunes, entre o supermercado Diamante e o restaurante 7 Grill. A rede tem 45 lojas no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, com 230 veículos que transportam 16 mil toneladas de frutas, legumes e verduras do campo às bancas em até 24h, para atender 1,8 milhão de clientes por mês.

Em Niterói, o Hortifruti tem duas lojas na Moreira Cesar, uma na Marquês do Paraná, uma na Noronha Torrezão, uma em Piratininga e agora em Itaipu.

A Hortifruti pertence ao fundo suíço Partner Group, que pretende expandir ainda mais sua rede no país. No Estado do Rio de Janeiro está localizada a maioria de suas lojas.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

2 thoughts on “Abre em Itaipu nova filial de rede de mercados de hortifrutigranjeiros

  1. Os alimentos são acessíveis à população de baixa renda? Ou é mais uma lojinha fashion só para atender ao público “puro sangue” da cidade? Os funcionários recebem salário suficiente para também serem consumidores da loja?

Comments are closed.

Menu