A vacinação desse grupo de idosos continua nesta sexta-feira (29/01), mas as policlínicas não funcionarão sábado nem domingo. Na segunda-feira (01/02), poderão se vacinar os profissionais de saúde com menos de 60 anos.
Na Policlínica de Itaipu a procura foi menor (foto). Por volta das 14h ainda restavam cerca de 100 doses. Mas na Policlínica Dr Sergio Arouca, no Vital Brazil, a fila chegou a dar volta no quarteirão onde fica o prédio e muitos foram embora sem receber o imunizante.
Apesar de ter recebido 18.690 doses da vacina que veio da Índia, segundo planilha da Secretaria estadual de Saúde, Niterói está aplicando somente 500 doses por dia, em cada um dos postos abertos para atender os profissionais de saúde idosos.
Os conselhos regionais da área de saúde também estão vacinando seus inscritos, mediante inscrição prévia feita pelos interessados.
Nesta sexta-feira (29/01), a prefeitura de Niterói voltará a vacinar os maiores de 60 anos que sejam médicos, assistentes sociais; biólogos; biomédicos; enfermeiros; farmacêuticos; fisioterapeutas; fonoaudiólogos; funcionários do sistema funerário que tenham contato com cadáveres potencialmente contaminados; médicos veterinários e seus respectivos técnicos e auxiliares; nutricionistas; odontólogos; profissionais de educação física; psicólogos, e terapeutas ocupacionais.
Segurados da Unimed Leste Fluminense são atendidos no Hospital Itaipu, na Região Oceânica de Niterói…
Miro Arantes: transformação, legado e o novo capítulo do Estaleiro Mauá Se há um nome…
Wanderley Mendonça, um apaixonado por veículos clássicos e de coleção em seu showroom de Piratininga…
A presidente da AFL, Márcia Pessanha, entrega a placa de Intelectual do Ano a Erthal…
Juliana Galvão e Bernardo Bezerra de Menezes, entre Marcelo Espíndola e Haroldo Enéas na movimentada…
Sabrina Sato curte o Sanduba do Marcelo na praia de Itacoatiara, onde quer morar com…