O presidente Benito Petraglia afirma que o atendimento aos segurados será feito em uma área de 1 mil metros quadrados, com segurança sanitária e conforto para os pacientes, médicos e funcionários.
A parte oncológica também será concentrada no Hospital de Piratininga. O atendimento foi entregue à Oncoclínica, que “pertence a um dos maiores grupos da especialidade no país”, afirmou Petraglia.
Os pacientes que estão sendo atendidos por outras clínicas oncológicas em Niterói permanecerão nelas até o fim do tratamento. Os casos novos serão direcionados para a Oncoclínica, no hospital de Piratininga.
Outras áreas da medicina também foram afetadas e descredenciadas pela Unimed, dentre elas a Seacor, que era conveniada desde 2016. Oferecia aos beneficiários da Unimed serviço auxiliar de diagnóstico, terapia e recuperação cardíaca, no Vital Brasil e em Piratininga. Esse atendimento será suspenso a partir de 1° de agosto.
Essa notícia causou descontentamento aos segurados, que se dizem satisfeitos com o tratamento recebido e a facilidade de acesso à clínica Seacor.
Outro serviço cortado pelo plano foi a tradicional Radiologia José Benedito Neves, que mudou de dono e de local. Com novos equipamentos funciona na Avenida Roberto Silveira.
Petraglia diz que a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) “recomendou para que procurássemos enxugar a rede onde houvesse muita oferta; por isso, estamos fazendo essa rearrumação”.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…