Nesse momento desembarca o irmão Bruno, chef de cozinha em navios de cruzeiro pelo mundo, craque da comida mediterrânea, que entusiasmado resolve abrir um restaurante italiano, com o irmão.
Carmine e Bruno meteram a mão na massa para valer e além de fazerem variadas pizzas napolitanas, ampliaram o cardápio com risotos incríveis, macarrão caseiro dos mais variados e com todo o tipo de molhos e acompanhamentos de carnes, peixes e crustáceos. Com sua experiência como serralheiro e seu bom gosto, Carmine cuidou de produzir mesas, cadeiras, luminárias e tudo o mais para a decoração dos restaurantes deles.
Depois do restaurante de Itaipu, a Famiglia Da Carmine foi crescendo, abriu o Da Carmine Icaraí, na Mariz e Barros, o Empório del Gusto e o Da Carmine Cantina, além da fábrica artesanal de pasta fresca.
Os dois irmãos conseguiram trazer um pedacinho da Itália para a cidade e os fregueses se sentem como se estivessem na casa da mamma, pelo ambiente familiar que encontram naqueles endereços dos Marasco, além da legitima comida e música italiana.
Nessa quarta-feira (22/5), os irmãos Carmine e Bruno vão brindar suas duas décadas em Niterói.
Como acontece todos os anos, a festa do padroeiro lota a Igreja de São Judas…
Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…