Apesar de faltar mais de um ano para as eleições municipais, o PSDB saiu na frente lançando a pré-candidatura do vereador Bruno Lessa a prefeito de Niterói.
O presidente dos tucanos, empresário e suplente de senador Paulo Marinho, disse que escolheu a ex-capital fluminense para lançar o primeiro pré-candidato a prefeito no Estado do Rio, nas eleições de 2020, em homenagem ao seu amigo-irmão e compadre jornalista Ricardo Boechat, que amava tanto Niterói e fez com que ele, Marinho, também passasse a ter uma ligação profunda com essa cidade.
– Nosso candidato Bruno, vereador por duas vezes, vem desempenhando bem o seu mandato, sempre apresentando projetos de interesse coletivo, além de ser um fiscal rigoroso quando se trata da coisa pública. Pela sua experiência, apesar de novo em idade, tenho a certeza de que vai ser uma boa opção para o eleitor niteroiense – disse Paulo Marinho.
O presidente regional do PSDB veio a Niterói acompanhado por Mariana Ribas, pré-candidata à prefeitura do Rio de Janeiro. Ex-secretária de Cultura do município do Rio, ela pediu demissão, no início do mês, do cargo em que permaneceu seis meses. Reclamou a cultura não tinha prioridade na gestão do prefeito Marcelo Crivella.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…