O romance toca em pontos críticos da sociedade, como a intolerância, um tema em alta nos dias de hoje e traz um questionamento que deixará o leitor intrigado durante toda a trama: será que a morte da personagem foi mesmo por intolerância ou existiu alguma outra razão?
Depois de passar por muitos conflitos, principalmente internos, o personagem Ernesto decide, aos 18 anos, se tornar Vivi. Disse aos pais que não era gay. O que ele era não tinha nome. Uma cabeça complexa, uma pessoa diferente, porém alegre e determinada. É assim que começa o enredo do livro “O véu do diabo”, de Celso Possas Junior.
Vivi achou que a recente mudança de gênero e a vida em uma nova cidade faria com que ela se sentisse melhor, mas seus planos e sonhos acabaram com um fim trágico. Vivi foi assassinada.
A chegada de um investigador particular na pequena cidade onde o crime aconteceu, revelará intrigas e segredos. Mas alguém parece estar um passo à frente do detetive, apagando rastros e eliminando pistas.
Celso Possas Junior é economista e pós-graduado em Marketing. Mas, em julho de 2016 decidiu largar o emprego em uma multinacional e se dedicar ao que sempre quis fazer: ser escritor e abrir sua própria editora.
Entre as sessões suspensas pela Justiça, na de quarta-feira (02) a Câmara aprovou a internação…
Trabalhador tem que dar seu FGTS como garantia para obter o consignado / Foto: Agência Brasil Embora…
A série britânica, de quatro episódios, já é a mais assistida no mundo / Divulgação…
Estádio permanece em estado de abandono, sem investimentos significativos para sua recuperação Uma nova disputa…
Peterson Simão (à direita) e o vice Cláudio Mello Tavares na cerimônia de posse / Divulgação TRE…
Preço do bombom contrasta com o quilo do bacalhau que custa 80% menos A Páscoa…