A crise sem precedentes na história, que vem atingindo o mundo por causa do coronavírus, já começa a fazer efeitos colaterais no comércio sofisticado da Zona Sul de Niterói, com o fechamento de três lojas (Mon Rêve – café e bistrô; Minimimos – artigos infantis; e Match Rio – loja multimarcas) que entregaram as chaves em plena pandemia. Estas se somaram a outras três que haviam fechado anteriormente.
Os seis pontos de comércio ficam nos dois andares do Shopping Icaraí, que tem cerca de 400 salas no prédio da Moreira César, rua mais movimentada do bairro considerado um point da moda.
A Administração do Condomínio diz que a inadimplência da cota condominial atingiu este mês cerca de 30%, além da queda do faturamento do estacionamento rotativo. Mas as contas de luz (R$37 mil) e de água (R$40 mil), surpreendentemente vieram em valores parecidos com as do mês passado.
Além dos lojistas, o complexo do shopping é formado por profissionais liberais, médicos, dentistas, psicólogos, fisioterapeutas, advogados, que também estão com suas atividades enormemente prejudicadas.
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…
Gérson Nunes: Craque, líder e inspiração para gerações por seus passes perfeitos e seu caráter…
Beneficiários da Unimed Ferj precisam trocar suas carteiras pelas da Unimed local / Divulgação A…
Segurados da Unimed Leste Fluminense são atendidos no Hospital Itaipu, na Região Oceânica de Niterói…
Miro Arantes: transformação, legado e o novo capítulo do Estaleiro Mauá Se há um nome…