A crise sem precedentes na história, que vem atingindo o mundo por causa do coronavírus, já começa a fazer efeitos colaterais no comércio sofisticado da Zona Sul de Niterói, com o fechamento de três lojas (Mon Rêve – café e bistrô; Minimimos – artigos infantis; e Match Rio – loja multimarcas) que entregaram as chaves em plena pandemia. Estas se somaram a outras três que haviam fechado anteriormente.
Os seis pontos de comércio ficam nos dois andares do Shopping Icaraí, que tem cerca de 400 salas no prédio da Moreira César, rua mais movimentada do bairro considerado um point da moda.
A Administração do Condomínio diz que a inadimplência da cota condominial atingiu este mês cerca de 30%, além da queda do faturamento do estacionamento rotativo. Mas as contas de luz (R$37 mil) e de água (R$40 mil), surpreendentemente vieram em valores parecidos com as do mês passado.
Além dos lojistas, o complexo do shopping é formado por profissionais liberais, médicos, dentistas, psicólogos, fisioterapeutas, advogados, que também estão com suas atividades enormemente prejudicadas.
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…
O cirurgião Flavio Takeda é um dos poucos especialistas no Brasil habilitados para realizar a…
Felipe Ribeiro, diretor médico do CHN alerta: “Metanol pode causar cegueira e falência renal —…