O TSE disponibiliza gratuitamente o aplicativo eTítulo (para Android e para IOS) através do qual o eleitor passa a dispor de um título digital e a conhecer com precisão seu local de votação. O TRE-RJ adverte para o eleitor não deixar para conferir o local de votação somente no dia do pleito, para evitar atropelos.
Os serviços das zonas 113ª e 114ª passaram para a 71ª; os da 140ª e 142ª, para a 72ª e os da 115ª e 143ª, para a 144ª. Já a 199ª, que engloba os eleitores que moram na Região Oceânica, continua funcionando como antes.
Em sua maioria, os locais de votação não foram alterados com o remanejamento das zonas eleitorais, mas é sempre recomendável, antes de qualquer pleito, conferir o endereço de sua seção eleitoral.
O remanejamento atendeu a uma determinação do TSE, que em junho de 2017 aprovou a Resolução nº 23.520/2017, a fim de realizar um rezoneamento para aprimorar o trabalho e economizar gastos com as zonas eleitorais.
Roberto Nolasco, Marcos Flavio. Jorge Bellas, Comte Bittencourt e o desembargador Custódio Tostes no concorrido aniversário…
O novo prédio da Faculdade de Medicina da UFF no Bairro de Fátima, ao lado…
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…
Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…