O Ho´oponopono, prática milenar havaiana contra o estresse e sentimentos negativos é o tema de uma oficina que a terapeuta Patrícia Assed vai conduzir na Body Soul, em Icaraí, Niterói, no dia 22 de julho (sábado), das 9h às 13h. A técnica enfoca a paz interior, o amor, o perdão, a gratidão e a cura de mágoas.
“Te amo, sinto muito, por favor, me perdoe, sou grato”, são as cinco frases repetidas durante o ho’oponopono. A prática de limpeza mental e espiritual pode ser feita por qualquer pessoa, a qualquer hora e em qualquer lugar.
Os participantes da oficina vão aprender técnicas de meditação que contribuem para purificar corpo e alma e evitar dores, mágoas e energias negativas. Patrícia Assed, que vai conduzir o encontro, é pós-graduada em Psicanálise, terapeuta corporal e professora de yoga.
– Praticar o Ho’oponopono é despertar a consciência de que somos responsáveis por tudo o que acontece em nossas vidas e que, ao liberar memórias do nosso inconsciente, entramos em um processo de cura, perdão e compaixão. Será uma ótima oportunidade para troca de experiências e expansão da consciência – diz Patrícia.
A Body Soul fica em uma casa de vila na Praia de Icaraí – Travessa Domingos Cândido Peixoto 501, casa 1. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp: (31) 99391-9975.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…