A praia de ondas generosas está interditada pela Prefeitura de Niterói. O bloqueio atinge o bairro inteiro. Somente é permitida a entrada de moradores, pessoal de serviços e entregadores.
Sufistas estudantes de Direito tentam argumentar aos guardas que a praia é terreno de Marinha; que somente um ato do governo federal poderia impedi-los de acessá-la. Mas o que continua valendo é a ordem do prefeito Rodrigo Neves para barrar estranhos ao bairro. As demais praias de Itaipu, Piratininga e Camboinhas também estão interditadas dentre as medidas para mitigar a disseminação do coronavirus em Niterói.
O mais importante neste momento é preservar a saúde de todos. Essa pandemia vai servir de lição para todo mundo e de aprendizado para a área de saúde. Com disciplina da população para obedecer os protocolos de higiene, e com criatividade de cientistas, pesquisadores, empresários, estudantes e a gente do povo venceremos essa nova doença que assombra o mundo e faz muitas vítimas.
Roberto Nolasco, Marcos Flavio. Jorge Bellas, Comte Bittencourt e o desembargador Custódio Tostes no concorrido aniversário…
O novo prédio da Faculdade de Medicina da UFF no Bairro de Fátima, ao lado…
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…
Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…