A praia de ondas generosas está interditada pela Prefeitura de Niterói. O bloqueio atinge o bairro inteiro. Somente é permitida a entrada de moradores, pessoal de serviços e entregadores.
Sufistas estudantes de Direito tentam argumentar aos guardas que a praia é terreno de Marinha; que somente um ato do governo federal poderia impedi-los de acessá-la. Mas o que continua valendo é a ordem do prefeito Rodrigo Neves para barrar estranhos ao bairro. As demais praias de Itaipu, Piratininga e Camboinhas também estão interditadas dentre as medidas para mitigar a disseminação do coronavirus em Niterói.
O mais importante neste momento é preservar a saúde de todos. Essa pandemia vai servir de lição para todo mundo e de aprendizado para a área de saúde. Com disciplina da população para obedecer os protocolos de higiene, e com criatividade de cientistas, pesquisadores, empresários, estudantes e a gente do povo venceremos essa nova doença que assombra o mundo e faz muitas vítimas.
A presidente da AFL, Márcia Pessanha, entrega a placa de Intelectual do Ano a Erthal…
Juliana Galvão e Bernardo Bezerra de Menezes, entre Marcelo Espíndola e Haroldo Enéas na movimentada…
Sabrina Sato curte o Sanduba do Marcelo na praia de Itacoatiara, onde quer morar com…
Jorge Newton e Coronel Caio Figueiredo, dois ícones da terra de Arariboia Niterói se despediu…
Carlos Eduardo Figueiredo, Luiz Fernando Prado, Christiane Monte, Luciana Corrêa Mattos e Alex Sander Coelho / Divulgação…
O rugby exige disciplina, coletividade e resiliência dos atletas / Foto: Divulgação O Niterói Rugby…