Na noite de ontem, um morador da Rua Domingos Sávio Nogueira Saad teve sua camionete roubada por três homens armados, por volta das 21h. O vídeo mostra que um outro veículo passou pela rua enquanto a vítima estava de mãos para o alto, e seguiu em direção à Rua Presidente Domiciano, assim como antes fez o carro em que estavam os ladrões.
A média de roubo de carros em Niterói é de seis por dia, segundo estatística do Instituto de Segurança Pública (ISP). No último levantamento feito em junho, este tipo de crime sofreu uma redução de 11,7%, mas no acumulado do semestre o aumento foi de 11%.
Cento e cinquenta veículos foram roubados na cidade em junho de 2018, e 170 em junho de 2017. No primeiro semestre deste ano foram 1.104 contra 994 no primeiro semestre do ano passado.
Segundo corretores de seguros, o valor do prêmio custa este ano 47% mais do que em 2017 em bairros como Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói.
Em bairros da Zona Norte, como o Fonseca, por exemplo, muitas seguradoras recusam o contrato devido ao alto índice de roubo de carros na área da 78ª DP, com 345 ocorrências no semestre (31,25% do total registrado em toda Niterói).
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…