Presença forte da prefeitura notada no bairro é a dos agentes da NitTrans para multar e rebocar carros. Esta semana, a moradora Livia Moraes postou fotos e protestou na página do Movimento S.O.S. São Francisco no Facebook: “Carros sendo rebocados mais uma vez, na esquina do Colégio Assunção. Vagas aparentemente permitidas e sem sinalização de estacionamento proibido! Absurdo arrancar dinheiro de pessoas trabalhadoras de forma tão covarde!”
Como a Coluna já mostrou, cavalos e cavaleiros da PM chegam a São Francisco vindos em caminhões desde o batalhão RP-Mont, em Campo Grande, a três horas de viagem distante de Niterói. Às 20h retornam ao quartel. No dia 30 de maio, este patrulhamento foi suspenso por falta de verba da Polícia Militar e a prefeitura se comprometeu a fornecer a ração para os animais.
Niterói já teve um batalhão de cavalaria no Fonseca. Esse quartel ainda existe e poderia, agora, reativar suas baias para abrigar os animais que não precisariam se sacrificar com viagens longas nas carrocerias de caminhões.
Participante do programa CHN+Vidas aprende a aplicar a reanimação cardiopulmonar / Divulgação O programa CHN+Vidas,…
Pinheiro Junior e seu novo livro –- Fantasmas Baldios – com lançamento marcado para dezembro…
Mary Wermelinger cercada pelos seus alunos no Dia do Diretor de Escola (12/11) Niterói é…
Presença de usuários de drogas nos arredores da Biblioteca Parque levaram a Academia Fluminense de…
A exigência de pontos de recarga para carros elétricos em condomínios de Niterói foi considerada…
Crise na Unimed Ferj: quem paga a conta são os pacientes A novela da Unimed…