“Os salõ
Depois de três semanas fechados pela prefeitura, os salões de cabeleireiro, barbearias, institutos de beleza, estética e congêneres foram autorizados a reabrir a partir desta terça-feira, das 9h às 20h.
Com quarenta anos de bagagem profissional, reforçada por vários cursos superiores de estética e moda, Paulo Robert diz que, apesar da pandemia, tanto as mulheres quanto os homens precisam manter a alta estima, mesmo sem ter festa ou algum lugar para onde ir.
– Eu sei da importância das pessoas estarem de bem com a vida se apresentando maravilhosas, nem que seja para elas mesmas – afirma o coiffeur.
Disse que o sexo masculino, hoje em dia, se preocupa tanto quanto o feminino com a beleza. Basta ver a quantidade de barber shops que surgiram nos últimos tempos em Niterói.
Quando Paulo Robert se refere à área de beleza como importante para a saúde pessoal, ele destaca manicures, pedicures, podólogos, maquiadores, depiladores e esteticistas como profissionais tão essenciais quanto os cabeleireiros.
Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…
O cirurgião Flavio Takeda é um dos poucos especialistas no Brasil habilitados para realizar a…