Cerca de duas horas depois, quatro bandidos assaltaram 15 pessoas em Camboinhas. As vítimas eram frequentadoras e proprietários da Unity Telecom E-Sports, uma ‘gaming house’ onde treinavam para um campeonato de League of Legends, um jogo eletrônico multiplayer.
Um dos rapazes que estava nos fundos da casa percebeu o assalto e chamou a polícia, mas na fuga os ladrões fizeram uma jovem refém. Houve tiroteio, o carro com os bandidos teve os pneus furados e bateu contra uma árvore. A refém escapou ilesa, três criminosos foram presos e um fugiu. Mas parte dos jogadores que vieram do Rio e de outras cidades disse que não pretende voltar a Niterói.
São tantos assaltos que os moradores de Niterói já perderam a esperança de dias melhores para a segurança da cidade. O mais grave é que os governantes estão sempre anunciando novos carros, mais policiais, programas como o Niterói Presente, mas o que se vê mesmo são os roubos a residências, como ocorrido em Camboinhas; na entrada de prédios, como na noite de ontem na Rua João Pessoa; em bares, restaurantes e lanchonetes, nas ruas, enfim há insegurança por toda a parte.
O governo federal anunciou a liberação de R$ 1,2 bilhão para custear a intervenção na segurança pública do Estado do Rio. O governo estadual, sem força em meio a tantas denúncias de corrupção, já acabou e o municipal se mostra incompetente para exigir mais segurança para Niterói.
Diogenes dá os últimos retoques no fardão que o novo imortal José Roberto Castro Neves…
Hospital Niterói D'Or amplia a complexidade dos atendimentos e cirurgias / Divulgação O Hospital Niterói…
Marco Lucchesi comanda a Biblioteca Nacional, uma das mais importantes do mundo Desde os 12 anos, Marco…
Cavalos continuam na orla de Charitas, enquanto prefeitura de Niterói ignora denúncias de moradores A…
Gustavo Bazilio e João Pedro em jantar no Rio, na véspera dele embarcar para disputar…
Nova onda em Icaraí. Bistrôs e cafeterias favorecem o convívio social nas ruas do bairro Novos bistrôs e…