Outras vagas valiosas certamente serão destinadas ao PDT de Jorge Roberto Silveira, que ao assumir apoiar Rodrigo à reeleição incluiu no pacote receber algumas secretarias municipais. O PV, partido onde o candidato à reeleição se abrigou para se esconder de seu PT, deverá ter uma participação maior na máquina administrativa, além do concurso de Axel Grael, o candidato a vice impugnado pelo TRE-RJ.
E Comte Bittencourt, presidente do PPS estadual, caso se eleja vice-prefeito com Neves, certamente vai querer mais do que a Neltur que já comanda hoje. Deverá somar a seu feudo toda a estrutura da Educação e mais a da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin).
Rodrigo Neves, que da legenda 13 passou para a 43 nas urnas, vai ter que ter bem mais do que os atuais 50 órgãos e secretarias para cumprir todos os seus acordos nessa fisiológica matemática dos votos. Se reeleito, certamente nomeará vereadores como secretários a fim de abrir vaga na Câmara para, no mínimo, oito ex-secretários que ficaram como suplentes no Legislativo. São eles Bira Marques, Pipico, Daniel Marques, Fabiano Gonçalves, Paulo Henrique, Atratino Cortes, Carlos Boechat e Paulo Freitas.
O campo da Fagundes Varela com seu gramado renovado, berço de grandes nomes do futebol…
Excelência em Cardiologia, o Centro Hospitalar de Niterói (CHN) se destaca em toda a região…
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…