Outras vagas valiosas certamente serão destinadas ao PDT de Jorge Roberto Silveira, que ao assumir apoiar Rodrigo à reeleição incluiu no pacote receber algumas secretarias municipais. O PV, partido onde o candidato à reeleição se abrigou para se esconder de seu PT, deverá ter uma participação maior na máquina administrativa, além do concurso de Axel Grael, o candidato a vice impugnado pelo TRE-RJ.
E Comte Bittencourt, presidente do PPS estadual, caso se eleja vice-prefeito com Neves, certamente vai querer mais do que a Neltur que já comanda hoje. Deverá somar a seu feudo toda a estrutura da Educação e mais a da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin).
Rodrigo Neves, que da legenda 13 passou para a 43 nas urnas, vai ter que ter bem mais do que os atuais 50 órgãos e secretarias para cumprir todos os seus acordos nessa fisiológica matemática dos votos. Se reeleito, certamente nomeará vereadores como secretários a fim de abrir vaga na Câmara para, no mínimo, oito ex-secretários que ficaram como suplentes no Legislativo. São eles Bira Marques, Pipico, Daniel Marques, Fabiano Gonçalves, Paulo Henrique, Atratino Cortes, Carlos Boechat e Paulo Freitas.
Ícone de Niterói, projetado por Niemeyer, o MAC valoriza ainda mais a vista do Rio / Foto: GFontes…
O programa Segurança Presente prioriza presença visual, mas falta ser complementado com inteligência policial /…
Erthal Rocha, Cláudio Brandão. Piero Cabral, Rujani Martins e Marco Lucchesi durante a dupla homenagem em São Gonçalo…
Mãe e filha se espremem na calçada estreita da Rua Capitão Zeferino, em Icaraí, ocupada…
Ex-presidente Manoel Alberto, o novo desembargador Márcio Quintes com a mãe e desembargadora Norma Suely,…
Juliana só foi resgatada, já sem vida, 86 horas depois de sofrer a queda no…