A turma assumiu e colocou para escanteio os brizolistas históricos, alijando a turma remanescente de Jorge Roberto Silveira, que com a entrada de Rodrigo Neves no PDT, pediu o afastamento da legenda por tempo indeterminado.
Não é surpreendente para ninguém, porque o governo de Rodrigo Neves nunca perdeu o ranço petista de governar. Sua administração tem 54 órgãos com status de Secretaria, mais do que o dobro de Ministérios do Governo Federal, além de mais de cinco mil cargos comissionados, com mais da metade dos nomeados recebendo sem trabalhar.
As duas mais importantes secretarias, Educação e Saúde, estão entregues a grupos petistas e a outras cinco dezenas foram distribuídas numa sinecura com as mais variadas legendas e a vereadores.
É de se estranhar que Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, deixe acabar em Niterói com o simbolismo do partido fundado por Leonel Brizola. Logo Niterói, cidade que o governador tanto gostava. A legenda está descaracterizada, só faltando agora trocar a flor pedetista pela estrela petista.
Na cidade existem agora o PT 1 e o PT 2. O PDT brizolista, já era.
E quem paga a conta é o pobre do contribuinte, através de um dos IPTUs mais caros do país. Apesar da dinheirama milionária dos royalties do petróleo que enche os cofres do município.
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…
Gérson Nunes: Craque, líder e inspiração para gerações por seus passes perfeitos e seu caráter…
Beneficiários da Unimed Ferj precisam trocar suas carteiras pelas da Unimed local / Divulgação A…