— Já disse que em Niterói urubu voa de costas… agora também vai jogar bola no teu caminho, Niemeyer – fez troça o criador de Tia Zulmira, Primo Altamirando e outros personagens da crônica carioca.
Stanislaw Ponte Preta está pensando em mandar lá de cima mais um enredo, desta vez com Rodrigo Neves no papel principal.
A coluna é flamenguista e torce apaixonadamente pelo time, mas não a ponto de concordar com a ideia de o clube montar seu Ninho do Urubu no aterro da Praia Grande, já brilhantemente ocupado pela arquitetura magistral de Niemeyer.
A ocupação do Caio Martins pelo Botafogo é uma prova de que Niterói não tem estrutura para receber grandes eventos. Sua mobilidade urbana existe somente no bla-bla-bla do prefeito. Em dias de jogos, a vizinhança do estádio sofre todas as mazelas da falta de organização.
Não tem cabimento agora, a proposta feita ao Flamengo. Niterói vive refém de uma ponte constantemente congestionada; tem um trânsito péssimo; ruas esburacadas no Centro; e serviço de barcas restringindo cada vez mais seus horários. Seria o caos para a cidade a instalação do estádio do Flamengo, e um sacrifício enorme para a grande torcida rubro-negra prestigiar o time nessas condições.
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…
Gérson Nunes: Craque, líder e inspiração para gerações por seus passes perfeitos e seu caráter…