— Já disse que em Niterói urubu voa de costas… agora também vai jogar bola no teu caminho, Niemeyer – fez troça o criador de Tia Zulmira, Primo Altamirando e outros personagens da crônica carioca.
Stanislaw Ponte Preta está pensando em mandar lá de cima mais um enredo, desta vez com Rodrigo Neves no papel principal.
A coluna é flamenguista e torce apaixonadamente pelo time, mas não a ponto de concordar com a ideia de o clube montar seu Ninho do Urubu no aterro da Praia Grande, já brilhantemente ocupado pela arquitetura magistral de Niemeyer.
A ocupação do Caio Martins pelo Botafogo é uma prova de que Niterói não tem estrutura para receber grandes eventos. Sua mobilidade urbana existe somente no bla-bla-bla do prefeito. Em dias de jogos, a vizinhança do estádio sofre todas as mazelas da falta de organização.
Não tem cabimento agora, a proposta feita ao Flamengo. Niterói vive refém de uma ponte constantemente congestionada; tem um trânsito péssimo; ruas esburacadas no Centro; e serviço de barcas restringindo cada vez mais seus horários. Seria o caos para a cidade a instalação do estádio do Flamengo, e um sacrifício enorme para a grande torcida rubro-negra prestigiar o time nessas condições.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…