Três anos se passaram do prazo que ele deu, mas o que temos são promessas vãs feitas a contribuintes que pagam um IPTU dos mais caros do país, mas continuam colocando os pés na lama em ruas esburacadas, largadas ao Deus-dará pelo poder público.]
Por outro lado, o prefeito bom de gogó ao longo desses seus dois mandatos já conseguiu endividar Niterói pelos próximos 20 anos contraindo mais de um bilhão de reais em empréstimos em bancos e em organismos internacionais. Paradoxalmente, o município nada em tanto petrodólar que a prefeitura criou um fundo para guardar parte do que recebe de royalties, começando com um depósito de R$ 102 milhões anunciado com bastante alarde por Rodrigo Neves em recente evento no MAC.
Só que os munícipes esperam muito mais do que jogadas de marketing e promessas do prefeito. Querem vê-lo botar sua tropa de comissionados que incham as folhas de pagamento das secretarias para cuidar, dia a dia, da manutenção da cidade a fim de que seus moradores possam circular pelas ruas e acessar seus lares com segurança, mesmo quando chove mais forte. Afinal, temporais são cíclicos, não são coisa do outro mundo para justificar tragédias que poderiam ser evitadas se não houvesse tanta incúria.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…