Enquanto isso, o Hospital Getulinho, inaugurado pelo prefeito antes das eleições, continua sem seu centro cirúrgico funcionar porque a prefeitura ainda não comprou dois carrinhos de anestesia que custam, cada um, R$ 80 mil. Já são 70 crianças na fila de espera por cirurgias do Hospital Orêncio de Freitas, no Barreto, para onde são encaminhados os casos graves.
Há mais de um mês, a grande maioria dos policiais civis lotados nas cinco delegacias de Polícia de Niterói está parada, deixando a população sem conseguir registrar ocorrências para conseguir receber o seguro do carro roubado ou tirar novos documentos de identidade perdidos. Isto sem falar na paralisação do serviço de investigação de crimes.
Rodrigo Neves ressaltou que deu ordens para a Secretaria Municipal de Fazenda para emitir os cheques de R$ 3,5 mil que ele quer entregar pessoalmente aos 824 PMs, 524 policiais civis. 434 bombeiros e 367 agentes penitenciários lotados em Niterói (2.149 servidores estaduais).
É um verdadeiro carnaval de demagogia. O prefeito precisa botar o bloco de trabalho na rua, pois a população já está cansada de ouvir tanto bla, bla, bla.
Nova onda em Icaraí. Bistrôs e cafeterias favorecem o convívio social nas ruas do bairro Novos bistrôs e…
Árvore podre ameaça segurança na Rua Nelson de Oliveira e Silva, na Vila Progresso; prefeitura…
Entre tendências e torradas, o Bistrô Luxury Coffee oferece um ambiente acolhedor em Icaraí Icaraí…
Ícone de Niterói, projetado por Niemeyer, o MAC valoriza ainda mais a vista do Rio / Foto: GFontes…
O programa Segurança Presente prioriza presença visual, mas falta ser complementado com inteligência policial /…
Erthal Rocha, Cláudio Brandão. Piero Cabral, Rujani Martins e Marco Lucchesi durante a dupla homenagem em São Gonçalo…