Também na porta, recepcionista conduziam os fregueses para tomarem as medidas de higienização necessárias, como esfregar os sapatos em tapetes apropriados para a sanitização de calçados; tomavam a temperatura do cliente e pediam para que esfregassem álcool em gel nas mãos. As máscaras somente podem ser retiradas durante a alimentação.
No menu, sem o self service proibido, entraram os pratos executivos, além de pratos a la carte. A escolha destes, porém, agora deve ser feita pelo celular do cliente, através do sistema QR Code.
Outros espaços, como a Confeitaria Beira Mar, preferiram aguardar um pouco mais a abertura do restaurante, já que estão conseguindo atender com eficiência os clientes pelo sistema delivery. A Beira Mar está fazendo obras no salão e se adaptando para atender dentro do novo conceito dos tempos atuais.
Que a turma volte a trazer a alegria e a requentar esses ambientes há tanto tempo fechados, para impulsionar a vida da cidade e a manutenção de tantos empregos, sem risco do Covid-19.
Como acontece todos os anos, a festa do padroeiro lota a Igreja de São Judas…
Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…