Em protesto contra a suposta agressão de um segurança a um adolescente que vendia balas do Plaza Niterói, um grupo de ambulantes invadiu a Praça de Alimentação quebrando louças e cadeiras. Clientes correram assustados, largando o lanche na mesa, e algumas lojas fecharam as portas na tarde de ontem (13).
O Plaza acionou o 12ºBPM (Niterói), que reforçou o policiamento no local. Segundo a PM o grupo era formado por onze ambulantes, que tentavam se confrontar com os vigilantes do shopping. Eles teriam se revoltado depois que o menor de idade foi afastado. Em março, outro shopping, o Bay Market também foi invadido por vendedoras de balas.
Em nota, o Plaza diz que, “a respeito das ações de vandalismo registradas na tarde desta terça-feira na Praça de Alimentação, o shopping informa que repudia qualquer ato de violência e age de modo a garantir a segurança de seus clientes e colaboradores”.
A administração do Plaza acrescenta, ainda, que “o shopping segue funcionando normalmente”, e ressalta que suas equipes de segurança “recebem treinamento intenso e frequente a fim de proporcionar um ambiente de tranquilidade e conforto a todos os frequentadores”.
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…
Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…
Taiana e Rui brindam os leitores com histórias e curiosidades sobre vinhos de 16 países…
Sistema milionário conectado ao CISP confunde fogos e descargas de veículos com violência real / Foto: Divulgação…