Em protesto contra a suposta agressão de um segurança a um adolescente que vendia balas do Plaza Niterói, um grupo de ambulantes invadiu a Praça de Alimentação quebrando louças e cadeiras. Clientes correram assustados, largando o lanche na mesa, e algumas lojas fecharam as portas na tarde de ontem (13).
O Plaza acionou o 12ºBPM (Niterói), que reforçou o policiamento no local. Segundo a PM o grupo era formado por onze ambulantes, que tentavam se confrontar com os vigilantes do shopping. Eles teriam se revoltado depois que o menor de idade foi afastado. Em março, outro shopping, o Bay Market também foi invadido por vendedoras de balas.
Em nota, o Plaza diz que, “a respeito das ações de vandalismo registradas na tarde desta terça-feira na Praça de Alimentação, o shopping informa que repudia qualquer ato de violência e age de modo a garantir a segurança de seus clientes e colaboradores”.
A administração do Plaza acrescenta, ainda, que “o shopping segue funcionando normalmente”, e ressalta que suas equipes de segurança “recebem treinamento intenso e frequente a fim de proporcionar um ambiente de tranquilidade e conforto a todos os frequentadores”.
A Rua Amapá é uma das que estão há 48 horas sem internet no bairro…
Roberto Kant de Lima, deixa um legado notável como mestre e pesquisador / Foto: Claudio…
Pesquisadores da Fiocruz reforçam que a vacinação é a medida mais eficaz para evitar hospitalizações…
Especialistas estrangeiros elogiaram a qualidade do serviço de Hemodinâmica do Hospital Icaraí / Divulgação O…
Para o CISP, cavalo pastando em frente à garagem subterrânea de Charitas não oferece perigo…
Câmeras dos prédios flagram o furto de alumínio e cabos nas ruas despoliciadas do Ingá…