Em protesto contra a suposta agressão de um segurança a um adolescente que vendia balas do Plaza Niterói, um grupo de ambulantes invadiu a Praça de Alimentação quebrando louças e cadeiras. Clientes correram assustados, largando o lanche na mesa, e algumas lojas fecharam as portas na tarde de ontem (13).
O Plaza acionou o 12ºBPM (Niterói), que reforçou o policiamento no local. Segundo a PM o grupo era formado por onze ambulantes, que tentavam se confrontar com os vigilantes do shopping. Eles teriam se revoltado depois que o menor de idade foi afastado. Em março, outro shopping, o Bay Market também foi invadido por vendedoras de balas.
Em nota, o Plaza diz que, “a respeito das ações de vandalismo registradas na tarde desta terça-feira na Praça de Alimentação, o shopping informa que repudia qualquer ato de violência e age de modo a garantir a segurança de seus clientes e colaboradores”.
A administração do Plaza acrescenta, ainda, que “o shopping segue funcionando normalmente”, e ressalta que suas equipes de segurança “recebem treinamento intenso e frequente a fim de proporcionar um ambiente de tranquilidade e conforto a todos os frequentadores”.
Entre tendências e torradas, o Bistrô Luxury Coffee oferece um ambiente acolhedor em Icaraí Icaraí…
Ícone de Niterói, projetado por Niemeyer, o MAC valoriza ainda mais a vista do Rio / Foto: GFontes…
O programa Segurança Presente prioriza presença visual, mas falta ser complementado com inteligência policial /…
Erthal Rocha, Cláudio Brandão. Piero Cabral, Rujani Martins e Marco Lucchesi durante a dupla homenagem em São Gonçalo…
Mãe e filha se espremem na calçada estreita da Rua Capitão Zeferino, em Icaraí, ocupada…
Ex-presidente Manoel Alberto, o novo desembargador Márcio Quintes com a mãe e desembargadora Norma Suely,…