O esquema contará com um aumento de efetivo policial, graças ao reforço de outras delegacias da PRF, mais viaturas, motos e até um helicóptero para patrulhar a BR-101 naquele trecho crítico.
Como o movimento nos dias de folia é muito intenso com destino à Região dos Lagos e à Região Serrana, costumam acontecer grandes engarrafamentos, facilitando a atuação dos bandidos.
Os policiais que trabalham na Delegacia da PRF de São Gonçalo vivem em permanente atenção por causa da violência que atingiu a área, hoje dominada por bandidos perigosos que atravessaram a ponte e invadiram comunidades gonçalenses.
Duas viaturas da PRF fazem o patrulhamento da rodovia permanentemente, mas não são suficientes para conter os assaltos. Na terça-feira foram registradas seis ocorrências, com assalto a uma camionete de cigarros, um motorista de caminhão baleado, e o roubo de uma moto e dois carros.
Na quarta-feira de manhã, arrastões praticados pelos bandidos causaram pânico aos motoristas. Alguns retornaram de ré pela estrada para fugir dos ladrões.
Espera-se que o reforço e o esforço da Polícia Rodoviária Federal sejam suficientes para proteger aqueles que vão viajar à procura de paz e lazer nos quatro dias de carnaval.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…