O esquema contará com um aumento de efetivo policial, graças ao reforço de outras delegacias da PRF, mais viaturas, motos e até um helicóptero para patrulhar a BR-101 naquele trecho crítico.
Como o movimento nos dias de folia é muito intenso com destino à Região dos Lagos e à Região Serrana, costumam acontecer grandes engarrafamentos, facilitando a atuação dos bandidos.
Os policiais que trabalham na Delegacia da PRF de São Gonçalo vivem em permanente atenção por causa da violência que atingiu a área, hoje dominada por bandidos perigosos que atravessaram a ponte e invadiram comunidades gonçalenses.
Duas viaturas da PRF fazem o patrulhamento da rodovia permanentemente, mas não são suficientes para conter os assaltos. Na terça-feira foram registradas seis ocorrências, com assalto a uma camionete de cigarros, um motorista de caminhão baleado, e o roubo de uma moto e dois carros.
Na quarta-feira de manhã, arrastões praticados pelos bandidos causaram pânico aos motoristas. Alguns retornaram de ré pela estrada para fugir dos ladrões.
Espera-se que o reforço e o esforço da Polícia Rodoviária Federal sejam suficientes para proteger aqueles que vão viajar à procura de paz e lazer nos quatro dias de carnaval.
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…
Gérson Nunes: Craque, líder e inspiração para gerações por seus passes perfeitos e seu caráter…
Beneficiários da Unimed Ferj precisam trocar suas carteiras pelas da Unimed local / Divulgação A…