O Caramujo é um dos bairros mais violentos da cidade que, segundo o Instituto de Segurança Pública (ISP), supera municípios da Baixada Fluminense em índices de violência. Em novembro, foram registrados 32 tiroteios em comunidades de Niterói, que resultaram em 13 mortes e seis pessoas feridas por arma de fogo.
Com a prisão de Cecel, o delegado Luiz Henrique Pereira, titular da 78ª DP, acredita que as organizações criminosas que controlam o tráfico de drogas em Niterói “sofreram um grande baque e, agora, vão procurar novos fornecedores para manter o comércio criminoso nas comunidades dominadas”. Contra o bandido já havia dois mandados de prisão por tráfico e organização criminosa.
Cecel dominava o tráfico na Favela do Caniçal, no Cafubá; e as favelas da Ciclovia, Barreira e Inferninho, em Piratininga, além de fornecer armas e drogas para o Complexo da Lagoinha, no Caramujo, onde seria importante aliado de Rodrigo da Silva Rodrigues, conhecido como Tineném, chefe do tráfico dessa comunidade.
Roberto Nolasco, Marcos Flavio. Jorge Bellas, Comte Bittencourt e o desembargador Custódio Tostes no concorrido aniversário…
O novo prédio da Faculdade de Medicina da UFF no Bairro de Fátima, ao lado…
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…
Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…