O Caramujo é um dos bairros mais violentos da cidade que, segundo o Instituto de Segurança Pública (ISP), supera municípios da Baixada Fluminense em índices de violência. Em novembro, foram registrados 32 tiroteios em comunidades de Niterói, que resultaram em 13 mortes e seis pessoas feridas por arma de fogo.
Com a prisão de Cecel, o delegado Luiz Henrique Pereira, titular da 78ª DP, acredita que as organizações criminosas que controlam o tráfico de drogas em Niterói “sofreram um grande baque e, agora, vão procurar novos fornecedores para manter o comércio criminoso nas comunidades dominadas”. Contra o bandido já havia dois mandados de prisão por tráfico e organização criminosa.
Cecel dominava o tráfico na Favela do Caniçal, no Cafubá; e as favelas da Ciclovia, Barreira e Inferninho, em Piratininga, além de fornecer armas e drogas para o Complexo da Lagoinha, no Caramujo, onde seria importante aliado de Rodrigo da Silva Rodrigues, conhecido como Tineném, chefe do tráfico dessa comunidade.
Entre as sessões suspensas pela Justiça, na de quarta-feira (02) a Câmara aprovou a internação…
Trabalhador tem que dar seu FGTS como garantia para obter o consignado / Foto: Agência Brasil Embora…
A série britânica, de quatro episódios, já é a mais assistida no mundo / Divulgação…
Estádio permanece em estado de abandono, sem investimentos significativos para sua recuperação Uma nova disputa…
Peterson Simão (à direita) e o vice Cláudio Mello Tavares na cerimônia de posse / Divulgação TRE…
Preço do bombom contrasta com o quilo do bacalhau que custa 80% menos A Páscoa…