O Caramujo é um dos bairros mais violentos da cidade que, segundo o Instituto de Segurança Pública (ISP), supera municípios da Baixada Fluminense em índices de violência. Em novembro, foram registrados 32 tiroteios em comunidades de Niterói, que resultaram em 13 mortes e seis pessoas feridas por arma de fogo.
Com a prisão de Cecel, o delegado Luiz Henrique Pereira, titular da 78ª DP, acredita que as organizações criminosas que controlam o tráfico de drogas em Niterói “sofreram um grande baque e, agora, vão procurar novos fornecedores para manter o comércio criminoso nas comunidades dominadas”. Contra o bandido já havia dois mandados de prisão por tráfico e organização criminosa.
Cecel dominava o tráfico na Favela do Caniçal, no Cafubá; e as favelas da Ciclovia, Barreira e Inferninho, em Piratininga, além de fornecer armas e drogas para o Complexo da Lagoinha, no Caramujo, onde seria importante aliado de Rodrigo da Silva Rodrigues, conhecido como Tineném, chefe do tráfico dessa comunidade.
José Tobias se prepara para mais uma grande noite no Teatro Municipal de Niterói /…
A Rua Amapá é uma das que estão há 48 horas sem internet no bairro…
Roberto Kant de Lima, deixa um legado notável como mestre e pesquisador / Foto: Claudio…
Pesquisadores da Fiocruz reforçam que a vacinação é a medida mais eficaz para evitar hospitalizações…
Especialistas estrangeiros elogiaram a qualidade do serviço de Hemodinâmica do Hospital Icaraí / Divulgação O…
Para o CISP, cavalo pastando em frente à garagem subterrânea de Charitas não oferece perigo…