O Caramujo é um dos bairros mais violentos da cidade que, segundo o Instituto de Segurança Pública (ISP), supera municípios da Baixada Fluminense em índices de violência. Em novembro, foram registrados 32 tiroteios em comunidades de Niterói, que resultaram em 13 mortes e seis pessoas feridas por arma de fogo.
Com a prisão de Cecel, o delegado Luiz Henrique Pereira, titular da 78ª DP, acredita que as organizações criminosas que controlam o tráfico de drogas em Niterói “sofreram um grande baque e, agora, vão procurar novos fornecedores para manter o comércio criminoso nas comunidades dominadas”. Contra o bandido já havia dois mandados de prisão por tráfico e organização criminosa.
Cecel dominava o tráfico na Favela do Caniçal, no Cafubá; e as favelas da Ciclovia, Barreira e Inferninho, em Piratininga, além de fornecer armas e drogas para o Complexo da Lagoinha, no Caramujo, onde seria importante aliado de Rodrigo da Silva Rodrigues, conhecido como Tineném, chefe do tráfico dessa comunidade.
Excelência em Cardiologia, o Centro Hospitalar de Niterói (CHN) se destaca em toda a região…
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…