Foi preso o chefe do bando que assaltava bares e motoristas na Zona Sul de Niterói, ameaçando as vítimas com pistolas e um fuzil. Davi Araújo de Lima, o Tufão AK, de 23 anos, foi detido por policiais da 77ª DP (Icaraí) em sua casa, no bairro Cantagalo, na Região Oceânica na tarde desta quarta-feira (25/04). Ele comandava uma quadrilha formada por oito bandidos já identificados pelos agentes do Nucleo Especial de Roubos e Furtos da 77ª DP. O bando participou de mais de 30 assaltos. Seis vítimas já reconheceram o acusado, que responde a dois mandados de prisão.
Morador do Cavalão há tempos, descia o morro para jogar futebol nas areias de Icaraí, onde era conhecido nas peladas como Tufão. Conhecia o bairro como ninguém, todas as suas saídas e rotas de fuga. Por isso era o cabeça dos assaltos a bares e restaurantes, bem como dos inúmeros roubos praticados nas portas de edifícios e de escolas, além de assalto nas ruas, onde roubavam carros e motos.
A sua rota de fuga, muitas vezes, era pelo Viradouro para se esconder no Cantagalo, onde foi preso na tarde de hoje.Também subia o Morro do Cavalao, onde se sentia à vontade, pois ali é bastante conhecido.
Tão logo assumiu a 77ª DP, há 15 dias, a delegada Raissa Celes, montou um Núcleo de Investigações, que ficou analisando os vídeos dos assaltos para ver como agiam, horários, rotas de fuga, cara e semelhança física dos bandidos, até que Tufão foi visto em todos asssaltos.
A equipe da 77ª DP ficou esperando a hora certa para realizar a prisão, depois de descobrir o paradeiro de Tufão.
A delegada Raissa agora pede que as pessoas se apresentem para reconhecer o bandido para que ele possa ser condenado por todos os seus crimes.
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…
O cirurgião Flavio Takeda é um dos poucos especialistas no Brasil habilitados para realizar a…
Felipe Ribeiro, diretor médico do CHN alerta: “Metanol pode causar cegueira e falência renal —…