Muitos moradores do Engenho do Mato não conseguiram sair ou retornar às suas casas na noite de quarta-feira (28/09) devido ao estado deplorável em que se encontram as ruas do bairro, principalmente a São Sebastião. E o drama deverá se repetir pelos próximos dias com previsão de chuvas até segunda-feira.
Quando a água escoar, as ruas ficarão também intransitáveis pela buraqueira e pelo lamaçal. A Secretaria de Conservação (Seconser) demora sempre a mandar uma máquina para minorar o sofrimento dos moradores.
O que o prefeito está interessado é em manter suas 65 secretarias, com mais de seis mil cargos comissionados, cujos nomeados só aparecem no fim do mês nos caixas eletrônicos dos bancos. Agora, no período eleitoral, são vistos nas ruas tremulando bandeirinhas e entregando santinhos dos candidatos apoiados pela máquina administrativa.
Outra dinheirama são os milhões gastos com shows nesses dois meses que antecedem o período eleitoral. A prefeitura gasta muito com cachês dos artistas e montagens faraônicas, uma despesa absurda que consome os bilhões dos royalties recebidos pelo município.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…