Muitos moradores do Engenho do Mato não conseguiram sair ou retornar às suas casas na noite de quarta-feira (28/09) devido ao estado deplorável em que se encontram as ruas do bairro, principalmente a São Sebastião. E o drama deverá se repetir pelos próximos dias com previsão de chuvas até segunda-feira.
Quando a água escoar, as ruas ficarão também intransitáveis pela buraqueira e pelo lamaçal. A Secretaria de Conservação (Seconser) demora sempre a mandar uma máquina para minorar o sofrimento dos moradores.
O que o prefeito está interessado é em manter suas 65 secretarias, com mais de seis mil cargos comissionados, cujos nomeados só aparecem no fim do mês nos caixas eletrônicos dos bancos. Agora, no período eleitoral, são vistos nas ruas tremulando bandeirinhas e entregando santinhos dos candidatos apoiados pela máquina administrativa.
Outra dinheirama são os milhões gastos com shows nesses dois meses que antecedem o período eleitoral. A prefeitura gasta muito com cachês dos artistas e montagens faraônicas, uma despesa absurda que consome os bilhões dos royalties recebidos pelo município.
Entre as sessões suspensas pela Justiça, na de quarta-feira (02) a Câmara aprovou a internação…
Trabalhador tem que dar seu FGTS como garantia para obter o consignado / Foto: Agência Brasil Embora…
A série britânica, de quatro episódios, já é a mais assistida no mundo / Divulgação…
Estádio permanece em estado de abandono, sem investimentos significativos para sua recuperação Uma nova disputa…
Peterson Simão (à direita) e o vice Cláudio Mello Tavares na cerimônia de posse / Divulgação TRE…
Preço do bombom contrasta com o quilo do bacalhau que custa 80% menos A Páscoa…