Publicidade
Categories: Notícias

Prefeito em exercício, Bagueira acaba com duas cracolândias em Niterói

Publicidade
Bagueira inaugura Centro Esportivo do Barreto ao lado de Rodrigo Neves e de Vitor Junior

Em apenas seis dias úteis do afastamento do prefeito Axel Grael, que viajou para a França no dia 13, a fim de participar de um seminário sobre serviços digitais nos dias 18, 19 e 20, em Bordeaux, o vice Paulo Bagueira acabou com dois problemas que, há meses, incomodavam e assustavam a população de Niterói.

Por determinação do prefeito em exercício, uma força tarefa da prefeitura foi às ruas e acabou com a Cracolândia na saída do Túnel de São Francisco e outra instalada na Praça da República, em frente à Câmara de Vereadores.

Quem costuma ler o Diário Oficial da Prefeitura ficou impressionado com a quantidade de atos assinados pelo vice Paulo Bagueira em tão pouco tempo de ausência do prefeito. Outro fato que também chamou a atenção foi ver o trio formado pelo prefeito em exercício Paulo Bagueira, o secretário executivo Rodrigo Neves e o deputado Vitor Júnior reabrirem o Complexo Esportivo do Barreto, obra de grande importância eleitoreira da Zona Norte, que poderia ser adiada, para contar com a presença do prefeito Axel Grael que anuncia ser candidato a reeleição.

Esse grande complexo esportivo fechado há anos, reformou sua piscina, ginásio esportivo, campo de grama sintética. refeitório e ampliações que passam a contar com plataforma digital, auditório e quadra para recreação.

Para os antigos funcionários da Prefeitura não foi surpresa o vice Paulo Bagueira em tão pouco tempo tomar tantas medidas, pela experiência administrativa e política aduirida ao longo dos anos na cidade, como presidente da Câmara de Vereadores várias vezes, secretário municipal e como vice-prefeito.

Se o prefeito Axel Grael quer mesmo ser candidato à reeleição, como tem anunciado, precisa diminuir suas viagens internacionais e deixar de dividir o Governo com o secretário executivo Rodrigo Neves. Precisa cuidar mais da cidade, escutando as ruas, não deixando as escolas sem merenda, nem os postos de saúde sem remédios, além de cuidar do trânsito caótico da cidade.

Gilson Monteiro

Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.

Recent Posts

Bonsai Preventório inaugura inclusão onde prefeitura falha em Niterói

Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…

1 dia ago

Nova lei do lixo cria mais despesas para condomínios de Niterói

A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…

4 dias ago

Em Niterói até mendigo tem CNPJ no império de papel do Rei dos Empréstimos

Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…

4 dias ago

Niterói vai gastar R$ 200 milhões com obra que ignora alagamentos e atropelamentos

Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…

1 semana ago

Casal niteroiense brinda o mundo com 50 histórias de vinho em novo livro

Taiana e Rui brindam os leitores com histórias e curiosidades sobre vinhos de 16 países…

2 semanas ago

Niterói gasta quase R$ 10 milhões em sensores que confundem fogos com tiros

Sistema milionário conectado ao CISP confunde fogos e descargas de veículos com violência real / Foto: Divulgação…

2 semanas ago
Publicidade