O Praia Clube São Francisco elegeu o empresário Paulo Henrique Cerchiari como novo presidente executivo, para substituir Henrique Miranda, em um mandato de três anos. Apesar de ter 1.500 sócios e, por isso, ser conhecido como o maior clube de Niterói em atividade, o Praia Clube enfrenta uma inadimplência de 20 por cento das mensalidades, mas tenta aumentar a receita com aluguéis dos salões e áreas para festas, além de shows com artistas de nome.
O atual presidente, Henrique Miranda, disse que a meta da nova diretoria é incentivar mais ainda, as escolinhas de futebol, natação, vela e se possível, criar outras atividades, num incentivo ao esporte e uma maneira de manter o clube com um bom movimento de pessoas, o dia inteiro.
— Apesar da queda de arrecadação, conseguimos fazer algumas obras importantes e necessárias, como a reforma do salão de festas, das churrasqueiras 1 e 2, das saunas masculina e feminina, do deck, além da troca de toda a fiação elétrica e da melhoria do sinal de internet- diz Henrique Miranda.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…