O Praia Clube São Francisco elegeu o empresário Paulo Henrique Cerchiari como novo presidente executivo, para substituir Henrique Miranda, em um mandato de três anos. Apesar de ter 1.500 sócios e, por isso, ser conhecido como o maior clube de Niterói em atividade, o Praia Clube enfrenta uma inadimplência de 20 por cento das mensalidades, mas tenta aumentar a receita com aluguéis dos salões e áreas para festas, além de shows com artistas de nome.
O atual presidente, Henrique Miranda, disse que a meta da nova diretoria é incentivar mais ainda, as escolinhas de futebol, natação, vela e se possível, criar outras atividades, num incentivo ao esporte e uma maneira de manter o clube com um bom movimento de pessoas, o dia inteiro.
— Apesar da queda de arrecadação, conseguimos fazer algumas obras importantes e necessárias, como a reforma do salão de festas, das churrasqueiras 1 e 2, das saunas masculina e feminina, do deck, além da troca de toda a fiação elétrica e da melhoria do sinal de internet- diz Henrique Miranda.
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…
Gérson Nunes: Craque, líder e inspiração para gerações por seus passes perfeitos e seu caráter…
Beneficiários da Unimed Ferj precisam trocar suas carteiras pelas da Unimed local / Divulgação A…