Sanduíches, salgados e tortas estão disponíveis das 8h às 23h também pelo WhatsApp (21) 9920-10767, ou pelo telefone (21) 2613-6211.
Apesar do nome, é procurado não somente pela juventude, mas também pelos coroas. Há 45 anos, o português boa praça Jerônimo Alves de Souza, hoje com 88 anos, abriu uma portinha para vender sucos e salgados para os jovens que cruzavam a movimentada Rua Miguel de Frias. Virou um point e já chegou a ficar aberto 24 horas. Foi premiado 14 vezes no concurso Água na Boca, do jornal O Globo.
Quem gosta de comida natureba, pode pedir um sanduba de filé mignon, com queijo, ovo e salada, no pão integral ou árabe.
Agora, quem quiser um salgadinho gostoso, sem se preocupar com o peso, pede o imbatível italiano de queijo presunto e cebola, queijo cheddar com bacon ou frango com queijo minas e azeitona, os mais pedidos.
Na estufa do balcão de vidro, pastéis de forno, quiches, empadas, doces e tortas enchem os olhos dos fregueses.
Já as refeições rápidas têm o prato montado pelo cliente, podendo incluir uma proteína (mignon e maminha, frango e peixe à milanesa ou omelete), com quatro acompanhamentos livres.
Apesar da idade avançada, seu Jerônimo, como é chamado pela garotada, bate ponto todo o dia, chova ou faça sol, para trocar ideia com os empregados e a filha Vera Pini, que toca a casa com simpatia e competência.
Que o bom e tranquilo vento da Praia de Icaraí traga de volta ao balcão do seu Jerônimo, em pouco tempo, a juventude sarada e também os coroas, que preferem o suco à loura suada, apelido do chope.
Entre as sessões suspensas pela Justiça, na de quarta-feira (02) a Câmara aprovou a internação…
Trabalhador tem que dar seu FGTS como garantia para obter o consignado / Foto: Agência Brasil Embora…
A série britânica, de quatro episódios, já é a mais assistida no mundo / Divulgação…
Estádio permanece em estado de abandono, sem investimentos significativos para sua recuperação Uma nova disputa…
Peterson Simão (à direita) e o vice Cláudio Mello Tavares na cerimônia de posse / Divulgação TRE…
Preço do bombom contrasta com o quilo do bacalhau que custa 80% menos A Páscoa…