Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo, será ambientada no Morro da Penha, utilizando três casas da comunidade da Ponta D’Areia, que também serão reproduzidas nos novos estúdios da emissora, recém-inaugurados na Zona Oeste do Rio com o que há de mais moderno e avançado na indústria audiovisual.
A expectativa dos moradores da Ponta D’Areia, berço da indústria naval, é que essa novela desperte as autoridades sobre a importância desse segmento para o desenvolvimento do país. Os estaleiros hoje estão com suas atividades quase paralisadas.
O trecho mais pitoresco da Ponta D’Areia também vai ganhar a tela da tevê. Portugal Pequeno, que abrigou a colônia lusa em Niterói, com seus barcos ancorados no cais à espera de trabalho hoje escasso, também torce por dias melhores para o bairro.
A novela vai contar a história de uma mãe que sai do interior do Nordeste à procura de seu filho que foi vendido ainda bebê pelo pai, sem o seu consentimento. No elenco estão Adriana Esteves, Lucy Alves, Regina Casé, Antônio Benício, Tais Araújo, Vera Hilton e muitas outras estrelas.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…