O bando fingia ser morador de rua. Eles se sentavam ou se deitavam envoltos em um cobertor verde. Ficavam na soleira da porta da loja que iam arrombar. Enquanto não passava nenhum carro, dois deles forçavam a porta de ferro da loja e o menor dos três se esgueirava pela fresta aberta para fazer a limpa. O cobertor era usado depois para embrulhar o produto do roubo. (Veja o vídeo)
O Setor de Roubos e Furtos da 77ª DP já identificou o bando. Um deles é menor de idade os outros dois são Ryan Lima Ferreira e Alexandre Batista da Costa. Agentes constaram através de imagens de câmeras das lojas invadidas serem eles os autores dos crimes. Todos possuem anotação criminal pela prática de crime contra o patrimônio. O adolescente já tem 17 procedimentos na 77a DP. Mora em Duque de Caxias e, quando posto em liberdade, volta para delinquir em Icaraí.
Quando a guarnição da PM chegou ao Salão Beth acionada por um vizinho do salão, um dos ladrões tentou fugir, mas foi logo preso. O que estava dentro da loja tentou fugir pelos fundos, pulando para o condomínio Bela Vita, mas também foi capturado, assim como apreendido o menor.
Ao chegar ao salão, o proprietário encontrou tudo revirado. A invasão foi feita por uma janela na parte de cima, que teve as grades forçadas e o vidro quebrado. Alguns objetos já estavam em um saco prontos para serem furtados.
Lojistas têm reclamado que o policiamento patrocinado pela Prefeitura, o Niterói Presente, somente atua das 8h às 20h. No restante da noite e madrugada, com as ruas desertas e sem polícia, os bandidos estão se aproveitando.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…