– Nas blitzes são feitas revistas nos carros e nos passageiros em busca de armas e drogas, além da verificação dos documentos para verificar se o veículo foi furtado – disse o major.
Cerca de 300 carros e motos são apreendidos nas várias operações diárias feitas pelo 12° BPM em sua área de atuação que vai de Niterói a Maricá. A grande maioria dos veículos são apreendidos por medida administrativa devido à falta de vistoria veicular e/ou atraso no pagamento do IPVA, ou pela falta de documentação de porte obrigatório exigida pelo Detran.
O major Dalzani controla também o que acontece na cidade através dos monitores da ong Viver Bem instalados em uma central no 12° BPM.
Salvador Sarpa, o "Russo", aos 84 anos ainda conserva o brilho no olhar pela profissão…
Com faixas estendidas em frente à escola, manifestantes cobram respeito à vontade da comunidade escolar…
Palacete em ruínas tem sua história e sua serventia desprezadas pelo projeto de revitalização do…
Equipe médica realiza procedimento cirúrgico com suporte de alta tecnologia no Hospital Icaraí/ Foto: Pedro…
Professores, alunos e responsáveis participam de uma festa realizada na Escola Maria Ângela, em Niterói…
Entre livros e histórias, Ivna Maluly compartilha sua paixão pela literatura infantil / Divulgação Desde os…