Os locatários deram vários motivos para permanecer no ponto tradicional. Argumentam que estão há quase três décadas instalados ali e que hoje, diante da crise econômica que o país atravessa, ainda conseguem se manter, pois o local já virou point da clientela.
Além disso, alegam os donos do restaurante que teriam prejuízo, pois para mudar de loja teriam que fazer obra para adaptar o espaço em restaurante. E mais, o novo espaço oferecido pelo Plaza é bem menor, por um aluguel muito maior.
Clientes não gostaram da ideia, porque o La Mole fica na boca de entrada e saída do shopping, facilitando o acesso à rua, próximo inclusive para quem quer pegar um táxi.
Tanto o shopping quanto o La Mole vão sair perdendo. O primeiro, corre o risco de perder um restaurante de culinária italiana, que agrega freguesia; e o segundo, perde um ponto nobre, e possivelmente parte da freguesia.
A cidade tem perdido bons restaurantes, como com o recente fechamento da Gruta di Capri, por isso esperamos que as duas partes cheguem a um acordo que agrade a todo mundo.
O campo da Fagundes Varela com seu gramado renovado, berço de grandes nomes do futebol…
Excelência em Cardiologia, o Centro Hospitalar de Niterói (CHN) se destaca em toda a região…
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…