Os locatários deram vários motivos para permanecer no ponto tradicional. Argumentam que estão há quase três décadas instalados ali e que hoje, diante da crise econômica que o país atravessa, ainda conseguem se manter, pois o local já virou point da clientela.
Além disso, alegam os donos do restaurante que teriam prejuízo, pois para mudar de loja teriam que fazer obra para adaptar o espaço em restaurante. E mais, o novo espaço oferecido pelo Plaza é bem menor, por um aluguel muito maior.
Clientes não gostaram da ideia, porque o La Mole fica na boca de entrada e saída do shopping, facilitando o acesso à rua, próximo inclusive para quem quer pegar um táxi.
Tanto o shopping quanto o La Mole vão sair perdendo. O primeiro, corre o risco de perder um restaurante de culinária italiana, que agrega freguesia; e o segundo, perde um ponto nobre, e possivelmente parte da freguesia.
A cidade tem perdido bons restaurantes, como com o recente fechamento da Gruta di Capri, por isso esperamos que as duas partes cheguem a um acordo que agrade a todo mundo.
Erthal ao lado do ex-presidente da ABL e atual presidente da Biblioteca Nacional, Marco Lucchesi,…
Como acontece todos os anos, a festa do padroeiro lota a Igreja de São Judas…
Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…