Os locatários deram vários motivos para permanecer no ponto tradicional. Argumentam que estão há quase três décadas instalados ali e que hoje, diante da crise econômica que o país atravessa, ainda conseguem se manter, pois o local já virou point da clientela.
Além disso, alegam os donos do restaurante que teriam prejuízo, pois para mudar de loja teriam que fazer obra para adaptar o espaço em restaurante. E mais, o novo espaço oferecido pelo Plaza é bem menor, por um aluguel muito maior.
Clientes não gostaram da ideia, porque o La Mole fica na boca de entrada e saída do shopping, facilitando o acesso à rua, próximo inclusive para quem quer pegar um táxi.
Tanto o shopping quanto o La Mole vão sair perdendo. O primeiro, corre o risco de perder um restaurante de culinária italiana, que agrega freguesia; e o segundo, perde um ponto nobre, e possivelmente parte da freguesia.
A cidade tem perdido bons restaurantes, como com o recente fechamento da Gruta di Capri, por isso esperamos que as duas partes cheguem a um acordo que agrade a todo mundo.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…