O corpo técnico da instituição também decidiu seguir as orientações da Secretaria Estadual de Educação e suspendeu as aulas no Centro Experimental Helena Antipoff, responsável pelo ensino não seriado de cerca de 150 crianças e jovens com deficiência. As aulas deverão ser retomadas na primeira quinzena de abril.
Também funcionários com idade acima de 60 anos ou que fazem parte do chamado grupo de risco, segundo o Ministério da Saúde, ficarão em casa pelos próximos 15 dias, sem prejuízo do salário. Equipamentos de proteção individual, como máscaras serão disponibilizadas para os funcionários em atendimento.
Responsável pela confecção e entrega de equipamentos como pernas e pés mecânicos, cadeiras de rodas, andadores, muletas, calhas e sapatos ortopédicos para moradores de 82 municípios do Estado, a Oficina de Órtese e Prótese funcionará normalmente, atendendo pacientes de segunda a sexta-feira de 8h às 17 horas.
Por determinação do presidente José Raymundo Martins Romeo equipes de enfermagem da Pestalozzi estarão na alameda de entrada orientando usuários e funcionários sobre os procedimentos que devem ser adotados para impedir a proliferação do coronavírus.
– Atendemos uma clientela de alto-risco, pessoas com baixa imunidade e crianças deficientes que têm dificuldades em expressar suas queixas. Por essa razão, precisamos ter atenção redobrada nesse difícil momento em que o país passa — disse Romeo.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…