Jorge Roberto Silveira e Rodrigo Neves
Além deles, outros pedetistas históricos de Niterói passam a fazer parte da gestão ex-petista, como Marlene Barrozo nomeada diretora geral da secretaria cujo orçamento deste ano é de R$ 387 mil, ou seja, verba suficiente apenas para pagar seu quadro de comissionados.
A adesão desses pedetistas ao governo de Rodrigo Neves contraria o discurso feito pelo líder do PDT em Niterói, Jorge Roberto Silveira, que afirmou no dia em que anunciou apoio à campanha do ex-petista que não seria “justo fazermos parte deste atual governo, já que não trabalhamos para elegê-lo, pedimos votos para outros candidatos. No próximo, pode ser, agora não”.
Caso Rodrigo se reeleja, o compromisso firmado seria o de levar para a próxima gestão Zeca Mocarzel, Cristina Monnerat e Cláudio Valério, entre outros nomes de confiança de Jorge Roberto.
Já o PSD, presidido no Estado do Rio pelo ex-deputado Índio da Costa, fez um movimento contrário ao anteriormente previsto por Rodrigo Neves. É que este nomeou, há dois meses, como secretário de Ações Estratégicas, Aleksander Santos, que presidia comissão provisória do PSD.
A comissão provisória do PSD foi destituída esta semana e o novo presidente é Norival Ornellas. Agora o PSB vai apoiar Índio da Costa à prefeitura do Rio e, em troca, o PSD apoiará Felipe Peixoto como candidato a prefeito de Niterói.
Quem sobrou nessa dança das cadeiras foi o ex-vereador Gegê Galindo, que planejava ser candidato à prefeitura de Niterói, mas acabou deixando o sonho de lado, assim como desfiliou-se também da sigla que o preteriu.
Pais e responsáveis lotam o ginásio do Miraflores, em reunião com a diretoria sobre os…
André Valle exibe algumas das 58 medalhas que sua "obra prima" conquistou em concursos nacionais…
Miraflores vendeu o terreno que ocupa há 56 anos na Rua Ministro Otavio Kelly, no…
Praxedes durante a defesa que fez, no STF, do uso de células-tronco adultas como opção…
Vídeo mostra jiboia serpenteando pelo calçadão da Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói…
Roberto Nolasco, Marcos Flavio. Jorge Bellas, Comte Bittencourt e o desembargador Custódio Tostes no concorrido aniversário…