O craque coiffeur Paulo Robbert, capitão-mor da folia de Momo, aceitou ser o carnavalesco da Souza Soares, uma escola de samba fundada há 58 anos em Niterói. Em seu projeto para o carnaval pós-pandemia, no ano que vem, está incluído um concurso de fantasias em um clube da cidade, como os do antigo Hotel Glória. E ainda vai arrumar fôlego para desfilar em 2022 pela Beija Flor e pela Vila Isabel na Sapucaí.
Como não tem tempo a perder, convidou Paulo Cesar Lima para tocarem juntos o carnaval da agremiação de Santa Rosa, e já estão debruçados na pesquisa do enredo.
– Um grupo comandado por Iran Robson, que ama o carnaval e que conviveu comigo na Viradouro por muitos anos, fez o convite. Aceitei entrar na Souza Soares nessa batalha carnavalesca e contribuir para trazer alegria para o niteroiense na Rua da Conceição – diz Paulo Robbert.
Com um know-how de 42 anos de desfiles no carnaval carioca, sempre pela Beija Flor e por mais outra escola, Paulo Robbert foi destaque por 26 anos na Viradouro.
Outra façanha carnavalesca do famoso coiffeur foi conquistar o maior número de prêmios consecutivos (oito) nos desfiles de fantasias do Rio. Paulo Robbert onde bota suas mãos é sinal de beleza e sucesso.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…