Daniel Assunção, presidente do PNC diz não ver sentido que outros esportes estejam liberados, “mas o voo livre, esporte praticado 95% do tempo no ar, esteja sendo discriminado”.
Com o início da pandemia, o Parque da Cidade foi fechado. Mas agora, após cinco meses de interdição a prefeitura incluiu os voos de parapente e de asa delta na flexibilização. Porém, o esporte somente pode ser praticado de terça a sexta-feira (às segundas o parque não abre). Isto seria para evitar aglomeração de pessoas e uma possível transmissão do Covid-19.
– Lembramos que os praticantes do esporte, em sua maioria, são trabalhadores que, durante a semana, não têm tempo para praticar o parapente ou a asa delta. Além disso, com a proibição geral dos voos duplos (de instrução), os instrutores estão deixando de formar e apresentar novos praticantes. Esperamos que essa medida discriminatória seja revista – diz Daniel em carta aberta divulgada hoje (01/09).
O clube sugere que para evitar o único momento possível de aglomeração de pessoas, na decolagem das rampas, que estas sejam cercadas. Assim, somente os pilotos teriam acesso.
Excelência em Cardiologia, o Centro Hospitalar de Niterói (CHN) se destaca em toda a região…
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…