O evento vai se realizar pelo 15° ano consecutivo na Praia de Icaraí, contando com apoio da Prefeitura de Niterói. Esta, porém, ainda não divulgou oficialmente para a população o esquema de interdição de ruas que afetará Icaraí por um dia inteiro, neste domingo.
Segundo o comunicado do GDN aos síndicos, a Parada do Orgulho LGBTI vai começar com concentração a partir das 13h na Rua Miguel de Frias em frente à Reitoria da UFF. A partir das 17h os participantes vão desfilar pela Praia de Icaraí até em frente à Rua Mariz e Barros, com previsão de término marcado para às 21h30m.
O estacionamento de veículos ficará proibido a partir das 22h do dia 14 (sábado), até às 21h do dia 15 (domingo) na Praia de Icaraí entre as Ruas Álvares de Azevedo e Mariz e Barros, e nestas duas no trecho entre a praia e a Moreira César. Na Gavião Peixoto, entre Miguel de Frias e Álvares de Azevedo, também será proibido estacionar naquele período.
Ficarão interditadas ao trânsito, no domingo, das 11h às 17h, a Rua Miguel de Frias, entre Gavião Peixoto e a praia; e a Tavares de Macedo, entre Álvares de Azevedo e Miguel de Frias.
Das 16h às 21h30m, a praia ficará interditada entre as Ruas Álvares de Azevedo e Mariz e Barros. O mesmo acontecerá com as Ruas Pereira da Silva, Lopes Trovão, Presidente Backer, Otávio Carneiro e Belizário Augusto, todas no trecho entre a praia e a Moreira César.
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…
Gérson Nunes: Craque, líder e inspiração para gerações por seus passes perfeitos e seu caráter…
Beneficiários da Unimed Ferj precisam trocar suas carteiras pelas da Unimed local / Divulgação A…