A Noi vai atravessar a ponte para participar do Mondial de la Bière, de 11 a 15 deste mês, servindo em 14 torneiras os melhores rótulos produzidos na fábrica de Itaipu, no stand do pavilhão quinto, no Píer da Praça Mauá.
Vai levar um destaque especial, a Gut Oktober SauEr, uma Gose de 4.9% de ABV e 13 de IBU feita exclusivamente para o maior evento cervejeiro do Brasil. Além do sal e do coentro, ela teve adição de coco, lúpulo Sorachi Ace e cascas de frutas cítricas (como lima e limões kafir e siciliano).
O grande público vai também encontrar na Cervejaria de Niterói, a Bionda Pilsen, W* Kattz Miau, Oro Unfiltred, Bianca, Nera, Avena, Comet, Fiorella, W* Kattz 7 Vidas, Amara, Bárbara, Cioccolato e Passione.
A diretora Bárbara Buzin diz que é sempre um privilégio poder mostrar o potencial da Noi, fundada em 2011, no maior encontro cervejeiro do Brasil.
– É uma empresa familiar de origem italiana, que tem orgulho de trabalhar duro em busca da excelência. Por isso é a cervejaria mais premiada do Rio de Janeiro. Noi é beber junto, unir pessoas, é comemorar – diz Bárbara.
A Rua Amapá é uma das que estão há 48 horas sem internet no bairro…
Roberto Kant de Lima, deixa um legado notável como mestre e pesquisador / Foto: Claudio…
Pesquisadores da Fiocruz reforçam que a vacinação é a medida mais eficaz para evitar hospitalizações…
Especialistas estrangeiros elogiaram a qualidade do serviço de Hemodinâmica do Hospital Icaraí / Divulgação O…
Para o CISP, cavalo pastando em frente à garagem subterrânea de Charitas não oferece perigo…
Câmeras dos prédios flagram o furto de alumínio e cabos nas ruas despoliciadas do Ingá…