Agora com 32 anos, formado em jornalismo e curso de roteiro de cinema na UFF, começou a desenvolver o jogo em agosto do ano passado. Foram duas mil horas de trabalho para sua conclusão. A trilha musical é do inglês Jonathan Shaw, mestre da University of Surrey, compositor pluralista de trilhas para jogos e filmes.
Uma missão épica cheia de reviravoltas. Depois da tempestade, vem o CAOS. Siga Dan, um jovem tocado pelo poder das trevas que precisa encontrar a cura para a sua maldição e salvar o mundo da própria humanidade, da força do CAOS, e lidar com o que significa existir e amar alguém.
Renan Barreto, com escritório em Icaraí, é o executivo da Brasil Game Show, maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, que reúne 300 mil pessoas, todo mês de outubro, durante os cinco dias do evento no Expo Center Norte, em São Paulo, maior do mundo em quantidade de público.
O craque do vídeo jogo, nesse momento de pandemia, está desenvolvendo mais dois games usando a engine (motor gráfico) Unreal.
Como acontece todos os anos, a festa do padroeiro lota a Igreja de São Judas…
Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…