De acordo com as pesquisas do Data Folha, O Globo e Veja, atualizadas em tempo real, e mais as manifestações de votos feitas hoje no plenário da Câmara Federal, dos quatro deputados que tiveram votação expressiva en Niterói, apenas o petista Chico D’Ângelo, ligado ao ex-petista Rodrigo Neves, vai votar contra o impeachment. Os outros três deputados federais Sergio Zveiter, Soraya Santos e Altineu Cortes, todos do PMDB, votam pelo impedimento da presidente Dilma. Assim, o placar de Niterói na votação do próximo domingo será de 3X 1.
Vestindo um blaser verde, elegantíssima, bem maquiada, como se estivesse em uma festa, a deputada Soraya Santos, foi a primeira niteroiense a ocupar a tribuna da Câmara. Falando em nome do PMDB ela enumerou as razões que a levaram a votar sim, pelo impedimento da presidente Dilma Rousseff.
Altineu Cortes ocupou a tribuna para manifestar seu voto a favor do impeachment dizendo que, se passar o Sim, a presidente Dilma deverá ter a grandeza de renunciar ao cargo na segunda-feira.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…