Operações da PM resultaram em fogo cruzado com bandidos na Garganta do Viradouro e na Grota do Surucucu. Nesta comunidade, uma bala perdida matou um jovem de 16 anos, que saia de casa para treinar futebol no América, e um ônibus foi incendiado interditando a Avenida Presidente Roosevelt, via de ligação da Região Oceânica à Zona Sul da cidade pela Estrada da Cachoeira. Também pela manhã, passageiros de um ônibus da linha 40 tiveram que abandonar o veículo que estava na linha de tiro de criminosos do complexo do Viradouro.
Do jeito que a coisa está ficando, com bandidos de diversas facções disputando território nos morros e nas comunidades de Niterói, só o Exército com o apoio da PM poderá, ao menos, afugentar essa bandidagem que aqui se estabeleceu depois de migrar de bases cariocas.
Qualquer observador atento repara no crescimento desordenado dessas comunidades niteroienses que vêm sendo transformadas em trincheiras de traficantes. Não é possível que as autoridades não tentem coibir esse crescimento que já está se tornando incontrolável e de consequências imprevisíveis.
José Tobias se prepara para mais uma grande noite no Teatro Municipal de Niterói /…
A Rua Amapá é uma das que estão há 48 horas sem internet no bairro…
Roberto Kant de Lima, deixa um legado notável como mestre e pesquisador / Foto: Claudio…
Pesquisadores da Fiocruz reforçam que a vacinação é a medida mais eficaz para evitar hospitalizações…
Especialistas estrangeiros elogiaram a qualidade do serviço de Hemodinâmica do Hospital Icaraí / Divulgação O…
Para o CISP, cavalo pastando em frente à garagem subterrânea de Charitas não oferece perigo…